segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Poderia Comentar Sobre Palavras Descontituídas de Valor?

A comunicação interpessoal, se baseia principalmente, em palavras. Há outras formas de se relacionar, como por exemplo o cinestésico, mas não irei comentar sobre, não responderia sua dúvida.

As palavras em si, não há vida própria. Nós que damos vida à elas. É necessário alguém para proferí-las, expressá-las e/ou manifestá-las.

Ela sempre foi usada para que pudéssemos expressar nosso amor, nosso ódio, nossa revolução e nossa compreensão...através dos tempos.

Explicação abaixo:

-Em, minha explicação, darei à elas, letras do alfabeto para uma melhor resolução do caso.
-Constituida também, de duas fórmulas, (Social e Matemática), para que possamos comprendê-la em seu mais alto nível...para que serve? seu significado? e qual o significado da palavra, "palavra" ?

Darei três exemplos de como a palavra é totalmente deturbada em seu nível mais extremo entre as pessoas.

Fórmula Social

Indivíduo A
Palavras fúteis e triviais
Há pessoas que usam as palavras  de uma forma desconexa com o real e corrosiva.
Ruminam, recogitam (e fazem este processo diversas vezes) palavras sem nenhum sentido, sem nenhum peso filosófico ou didático para o ouvinte.
Cantam em uma sala em silêncio, mostrando inconscientemente como se fossem belas cantoras e fazendo nós, espectadores de sua trágica apresentação.

Indivíduo B
Palavras ofensivas e degenerativas
Há também o exemplo que se sucede neste caso.
Pessoas que não conseguem ficar em silêncio, que não deixam que a harmonia deixe se instalar no ambiente. Elas corrompem o silêncio com seus argumentos ofensivos e totalmente degenerativos. Ele precisa de atenção. Ele é totalmente do contra.
Ele se diz como o conhecedor supremo da corte marcial.
Está perdido tanto quanto o indivíduo A.

Indivíduo C
Palavras construtitivas e analíticas
Pessoas que começam uma sentença ou oração, falando sobre sua própria opinião.
Colocam em pauta e mostram total interesse em sua opinião. Ênfase total em seu expressar, pensar, achar, sentir...sempre como verdadeiro.
Suas respostas ou comentários, são de acordo com suas próprias idéias queimadas a ferro e fogo, que não mudam. Ela não é flexivel. Ao mostrar sua opinião como verdade universal, encha-se de regojizo ao saber que há telespectadores que querem ouví-lo e contemplá-lo.
As mesmas idéias que foram emprestadas em um livro ou revista qualquer que ele decorou em um domigo a tarde.
Está perdido tanto quanto o indivíduo A e indivíduo B.

Finalizando, os três indivíduis, sem mesmo se dar conta, não percebem que ao proferirem suas belas e dispensáveis palavras, não há ninguém que tenha dado o mínimo interesse em suas opiniões ou terem vontade de compartilhar suas palavras.

Perdem e desrespeitam a chance de ficarem em silêncio para que coloque sua opinião fétida pra fora, fazendo com que eu aprove sua oratória como verdadeira e necessária.
Agindo assim, seu ego inflama de certeza e crescerá ainda mais. Estar seguro de suas palavras e ter alguém para concordá-las, é seu refúgio, é sua meta, é sua vida. Pobre vida.
--
Depois desta percepção e explicação, iremos analisar este conceito matematicamente.
Irei transpor na fómula matemática, os indíviduos dos exemplos acima usando os mesmos elementos.


Fórmula Matemática

Encontraremos então o valor de "x" para essa equação.
Vamos mostrar o valor da palavra "palavra" mal empregada, pela matemática.

Obs:
-Números de horas de trabalho que estes elementos proferem suas palavras.
-Dois deles trabalham no mesmo turno, portanto, elevando ao ² e multiplicando-os.

a²=6
b²=6
c²=6

Sendo assim:

x = (a.b)²+c²
x = 6².6² +6²
x = 36.36 +36
x = 1296+36
x =1332/2
x =666

Ou seja, todos nós sabemos, que através do ocultismo, igreja católica e a numerologia, este número,  significa o número do homem, o número da imperfeição. Fique longe deste número e pessoas que usam tais palavras citadas acima.

Para finalizarmos, isso nos mostra, sem nenhuma contestação de dúvida, que, qualquer pessoa que esteja em vigor e presente nesta situação citada e explicada acima, padece de privilégios legítimos de sanidade.

Tome conta da sua saúde mental...espero ter respondido sua pergunta.

2 comentários:

  1. Ó todo poderoso que tudo sabe...

    Defina de forma clara o conceito de marketing citando exemplos que diferenciem o conceito de Marketing dos Conceitos de Produção,
    Produto e Vendas.

    ResponderExcluir